sábado, 8 de março de 2014

"me contaram" que somos rock stars


                                                          A paz do SENHOR a todos!!

Hoje vamos falar sobre um assunto que tem me incomodado um pouco no que diz respeito ao momento do louvor.

Acho legal quando surgem novos grupos, novos "artistas de púlpito", novas músicas, novas "modas" e a igreja fica toda animada cantando as músicas e repetindo A MESMA MÚSICA todo domingo como se fosse um hino obrigatório!!
Em alguns lugares as pessoas ficam até chateadas com o grupo de louvor se eles não tocarem AQUELA música de fulano ou ciclano...

Enfim, fico me perguntando se esses mesmos artistas tem o pensamento de que eles não são "rock star" e sim que deveriam ser adoradores, levitas da casa de Deus, servos do único Deus que é digno de receber a nossa adoração. Me pergunto também onde essa galera que é fã de A, B e C por aí afora e que literalmente segue esse pessoal se eles tem noção de que quem tá ali é criatura e que se eles estão ali fazendo ou não a vontade de Deus foi o próprio Deus quem os colocou ali por algum motivo.
Infelizmente hoje em dia eu vejo notícias nas redes sociais de que fãs de fulano vaiaram ciclano enquanto tava cantando e adorando a Deus e ficaram pedindo que seu "ídolo" entrasse logo no palco pra fazer como de costume o seu "showzinho".

Não preciso citar nomes, todo mundo sabe de quem estou falando e de qual situação...

Na boa, enquanto as pessoas não entenderem o que é adoração e a importância do louvor na nossa vida essas coisas não vão mudar.

Minha oração é que Deus abra os olhos das pessoas, tanto quem tá indo só pra fazer mais um show quanto quem tá indo ver.
E você que vai pra igreja e não tá nem aí pra nada, abre teu olho, JESUS ESTÁ VOLTANDO...!!!!

Para reflexão João 3:27 a 30.

Pronto, falei.
Curtam nossa página e fiquem com Deus. Até a próxima!!



0 comentários:

Postar um comentário

Páginas