terça-feira, 4 de setembro de 2012

"me contaram" que estamos perdendo território...




Olá a todos!!
Estou muito indignado com a situação de algumas pessoas que conheço, "não nas nossas igrejas" mas pessoas que conheço de lugares que frequento e tal...
Não sei porque mas os jovens e os adolescentes tem sido alvo constante da mídia, e de diversas outras coisas que envolvem esse mundo tão conturbado que é o nosso.
Tenho visto jovens e adolescentes fracos, sem perspectiva de vida, sem perspectiva espiritual também!!
Tenho visto jovens e adolescentes que se entregam pras drogas, bebidas, sexo, vícios, e um monte de coisas que só vão leva-los á 'tão tão distante' de Deus.
Já estive do outro lado, já vivi coisas que hoje eu sei que não valem a pena viver e nem se arriscar a "dar uma espiadinha".
Mas o que quero que você hoje reflita é a pergunta que me faço toda vez que paro pra pensar nos nossos amigos que saíram das igrejas para dar essa 'espiadinha' e até agora não voltaram:

O QUE EU TENHO FEITO PRA MUDAR ISSO?

Nossa atitude tem sido tão passiva diante de algumas situações que o diabo vem, leva quem "tá dando mole" e a gente fica assistindo tudo isso sentado. Eu não me conformo em ver amigos tão próximos se destruindo e ficando cada vez mais entregues a própria sorte, se é que podemos dizer que eles tem sorte!!

Então meus queridos abram os olhos, Jesus está voltando e hoje pode ser o ultimo dia de quem está ao seu lado. Não deixe de orar pois "não é por força nem violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor do exércitos" (Zacarias 4:6)

Já chega de perder território, vamos nos levantar contra o inimigo e recuperar essas almas que estão perdidas e se perdendo nesse mundo!!
Se você não sabe como começar, comece orando e pedindo a Deus que te dê direção em como falar e agir com essas pessoas pra que elas não venham te ver como aquele crente chato e alucinado que fica correndo atrás dos outros nas ruas (te lembrei alguém?! ops rs!!).
Enfim, se você conhece alguem que está fora dos caminhos do Senhor, ore por ele ou ela e espere com paciência no Senhor!!!

Pare, leia e medite em Zacarias 4:6, Lucas 15:21-24, Apocalipse 2:4 e 5.

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas