quinta-feira, 21 de abril de 2011

"me contaram" que não nas nossas igrejas...


"Me contaram", acho incrível o número de vezes que ouvi essa frase ultimamente na nossa adorável igreja. Infelizmente as pessoas estão perdendo um pouco da noção do que é brincadeira, boato, amizade e até mesmo do que não tem nada a ver! Acham que só porque fulano abraçou ciclano já significa que estão namorando e etc.
Boatos, boatos e boatos...
Até quando eles vão ficar no nosso meio?
Nos pedem pra fugir da aparência do mal, o que muitos de nós temos tentado fazer ultimamente (e muito!!) mas a visível aparência do mal parece que não sai da cabeça deles.
Como "satisfazê - los" então?
Já cansei de todo domingo ouvir alguem me dizer "me falaram que..." ou "é verdade o que me contaram...?".
A intensão desse blog não é expor as novidades que tantos por aí cismam em anunciar, (chorem fofoqueiros rsrs) mas sim mostrar para todos que temos uma mentalidade diferente e voltada pra "servir e adorar à Deus em nosso bairro, cidade, país e mundo".
A muito tempo não vejo os jovens e os adolescentes tão participativos nas programações da igreja como evangelismos, cultos e etc. PARABÉNS! a todos nós, esse é um elogio que estou fazendo porque à tempos atrás nós não tinhamos esse costume, que continuemos assim.
Enfim, o que não podemos deixar é de orar por nossa igreja e por nossos irmãos pra que todo espírito de fofoca saia do nosso meio!!
Leiam e reflitam em Provérbios capítulo 6 versículo 16 à 19.
Eu não aguentei até sábado por isso postei o mais cedo que pude rsrsrs.
Fiquem na paz, ou como já estamos acostumados "me falaram" que dizem 'fiquemos ou vamos em paz e que o Senhor nos acompanhe' rsrsrs.
Valeu e até a proxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas